Monday 7 August 2017

Wtf forex


MB Trading WTF - não pode fechar negociação Juntou-se a Mar 2012 Status: Membro 49 Posts Eu uso MB trading e até agora não tive problemas. Hoje no entanto, meu com meu pedido em 82, eu tento fechá-lo, mas ele simplesmente falha. Eu tentei chamar o suporte ao cliente para que eles fechem por mais de meia hora. Foi colocado cerca de cerca de 10 pessoas diferentes que simplesmente me passaram ou me cortaram. Se e quando eu conseguir isso, não vou negociar mais com eles, mesmo que eu receba meu dinheiro de volta. Nível de suporte chocante. Registrado em setembro de 2008 Status: Membro 289 Posts Eu uso o MB trading e até agora não tive problemas. Hoje no entanto, meu com meu pedido em 82, eu tento fechá-lo, mas ele simplesmente falha. Eu tentei chamar o suporte ao cliente para que eles fechem por mais de meia hora. Foi colocado cerca de cerca de 10 pessoas diferentes que simplesmente me passaram ou me cortaram. Se e quando eu conseguir isso, não vou negociar mais com eles, mesmo que eu receba meu dinheiro de volta. Nível de suporte chocante. Eu não quero parecer cruel, mas você não chama o suporte ao cliente para um problema comercial. Você chama seu Trade Desk. Eles escolhem e fecham seu comércio. Já fiz isso antes, sem problemas. Se você está sendo quotpassed aroundquot, você discou o número errado. Eles têm excelente suporte. Eu uso MB trading e até agora não tive problemas. Hoje no entanto, meu com meu pedido em 82, eu tento fechá-lo, mas ele simplesmente falha. Eu tentei chamar o suporte ao cliente para que eles fechem por mais de meia hora. Foi colocado cerca de cerca de 10 pessoas diferentes que simplesmente me passaram ou me cortaram. Se e quando eu conseguir isso, não vou negociar mais com eles, mesmo que eu receba meu dinheiro de volta. Nível de suporte chocante. Desculpe por saber sobre o seu problema. Deixe-me ser claro, você ligou para a mesa de pedidos e disse-lhes que você tinha um comércio que precisava para fechar O número está na página de contato do nosso site aqui. Não há nenhuma razão para que você tenha sido transferido, então, deixe-me saber os detalhes do que aconteceu. Desculpe por saber sobre o seu problema. Deixe-me ser claro, você ligou para a mesa de pedidos e disse-lhes que você tinha um comércio que precisava para fechar O número está na página de contato do nosso site aqui. Não há nenhuma razão para que você tenha sido transferido, então, deixe-me saber os detalhes do que aconteceu. Sim, eu liguei para o número indicado do site e tentei todas as opções (pressione 1 para blá, 2 para blá, etc.), como todas as vezes que acabou de dizer quotfailed para transferir o seu callquot que sempre tentei. Eu tentei várias vezes mais e, quando finalmente consegui, eles simplesmente tomaram meu número de conta, depois me cortaram ou me transferiram e me cortaram novamente. Meu pedido finalmente ficou fechado muito depois de eu desistir tentando atravessar a mesa. Surpreenda surpresa após o preço cair e foi fechado por 3,5. Na minha opinião, eles tinham uma falha técnica e todos estavam ligando para eles, então eles simplesmente desistiram de tentar lidar com as chamadas. Houve um problema há algumas semanas quando enviaram mensagens aos clientes porque também havia problemas com pedidos no sistema. Eu não tive problemas com o MB negociando até este ponto, exceto, muitas vezes, quando eu abrir trading quando o mercado é líquido, ele diz quotorder acceptedquot, mas depois fica por anos, enquanto os preços se movem massivamente antes de finalmente processar a ordem, geralmente, a quilômetros de onde você executou . Como eu disse, não vou negociar com eles até recuperar meu dinheiro. E, se eu fizer, estou pensando seriamente em mudar para o meu outro corretor permamently. No meu caso, a quantidade de dinheiro que perdi não é enorme (eu tive um conjunto de stop loss, mas isso não foi executado porque a ordem não poderia estar fechada), mas se eu estivesse negociando uma soma maior ou tivesse sido outro cliente com mais dinheiro, poderia ter sido Uma situação muito ruim. Eu só tive que rir quando vi isso. Eu raramente postei aqui mais, mas tive que tocar. Eu costumava ter uma conta ao vivo com o MBT, e experimentei TODOS esses mesmos problemas: incapaz de fechar ordens, trocas penduradas para sempre, repetições grosseiras ou incompetentes, etc. Eu fechei minha conta por muito tempo Atrás e não me arrependo um pouco. De qualquer forma, espero que você resolva tudo, e que eles reembolsem você por seu f-up, mas provavelmente não acontecer. Desculpe-me dizer. Mas obrigado pela boa risada (quero dizer isso de uma boa maneira, simplesmente rindo do MBT que depois de todo esse tempo eles. Parece mais um erro de usuário. Eu chamo o Trade Desk. Nunca tive que ser transferido. Ou há muitas pessoas Nessas placas que não sabem o que estão fazendo, ou há muitas pessoas nessas placas criando coisas. EDITAR de mais cedo (para ser um pouco mais agradável): só porque você teve uma boa experiência com o MBT não significa que todos tenham. É perfeitamente possível que aqueles com uma experiência ruim realmente saibam o que eles estão fazendo e não estão fazendo coisas. Apenas vou deixar isso. Concordo totalmente que alguém pode ter uma experiência ruim enquanto outros não. Eu estava apenas apontando que se você Marque o número certo (mesa de pedidos) quando você tiver um motivo para fazer um pedido ou ter um problema de ordem, eles não têm motivos para transferi-lo. Se você ligar para suporte, eles não estão licenciados para levar seu comércio, então eles não podem ajudá-lo E tem que transferi-lo. Então, é possível que alguém não Compreenda isso e não olhe para as opções e apenas marque o número principal, causando problemas. Este cara parece estar tendo problemas com as linhas telefônicas em geral do Brasil. Eu não saberia como isso aconteceu, mas não parece ser uma razão para deixar um corretor em um comércio que presumivelmente irá consertar, se isso lhe custou qualquer coisa e você pode provar que estava preso apenas porque havia uma questão de linha de telefone. Eu poderia ver totalmente deixando um corretor se você tiver constantes maus preenchimentos ou algo assim, mas dizer quotI nunca teve um problema com o MB, mas hoje eu tive um comércio preso, as linhas telefônicas não funcionaram, e não consegui descobrir se eles Vão me dar qualquer compensação financeira por um comércio preso, mas estou deixando-os de qualquer maneira antes mesmo de decidir que parece bastante extremo. Eu tenho usado eles por cerca de três meses agora e não tive uma falha, mas tenho certeza se, quando eu for, não será o fim do mundo e eles consertarão qualquer coisa que dê errado. Concordo totalmente que alguém pode ter uma experiência ruim enquanto outros não. Eu estava apenas apontando que se você marcar o número certo (mesa de pedidos) quando tiver um motivo para fazer um pedido ou ter um problema de ordem, eles não têm motivos para transferi-lo. Se você chamar de suporte, eles não estão licenciados para levar seu comércio, então eles não podem ajudá-lo e ter que transferi-lo. Portanto, é possível que alguém não entenda isso e não olhe para as opções e apenas marque o número principal, causando problemas. Esse cara parece estar tendo. Em primeiro lugar, acho bastante censurável que você deduz que foi minha culpa. Eu tentei todas as suas opções numéricas da placa de comutação que você obteve e não responderam a nenhuma. Além disso, quando cheguei na mesa de pedidos, eles levaram meu número de conta, me colocaram em espera e depois me cortaram. Era apenas táticas de evasão porque o sistema era, obviamente, o bico. Quanto a deixá-los extremos, pelo contrário, penso que se na ocasião ONE eu tive que contatá-los com um problema de ordem séria e eles me tratam tanto que seria suicida para continuar negociando com eles. Se eles regularmente solucionaram problemas como este sem problemas, então Id tem que ser muito desafortunado para executar isso na minha primeira vez, você não poderia dizer. Mais provável, os sons dele são que eles têm regularmente esses problemas e tratam clientes como este. Ou talvez você tenha agora uma conta com eles (por todos os 3 meses), você agora está tentando desesperadamente convencer-se de que eles são um excelente agente depois de tudo. Se eles reembolsam meu lucro de hoje é realmente imaterial. Mas como eu poderia confiar neles com pedidos maiores no futuro, depois do torneio de hoje, sabendo que talvez eu não consiga fechar um pedido ou ter uma parada de perda executada quando as consequências poderiam ser catastróficas. Meu outro corretor é LMAX e eu tenho que dizer que são ruas à frente de qualquer coisa que tentei quanto ao serviço e a execução. O único problema é que as plataformas que eles oferecem não são tão agradáveis ​​de usar como algumas outras. Sim, eu liguei para o número indicado do site e tentei todas as opções (pressione 1 para blá, 2 para blá, etc.), como todas as vezes que acabou de dizer quotfailed para transferir o seu callquot que sempre tentei. Eu tentei várias vezes mais e, quando finalmente consegui, eles simplesmente tomaram meu número de conta, depois me cortaram ou me transferiram e me cortaram novamente. Meu pedido finalmente ficou fechado muito depois de eu desistir tentando atravessar a mesa. Surpreenda surpresa após o preço cair e foi fechado por 3,5. Na minha opinião, eles tinham uma falha técnica. Obrigado por chamar a nossa atenção para este assunto. Como você apontou corretamente, parece que houve uma questão de sistema telefônico com nossas linhas britânicas brevemente nesta manhã que impediu o roteamento adequado das chamadas. Estamos investigando o problema e tomaremos medidas para garantir que isso não aconteça novamente. O CEO da empresa está ciente da situação e ordenou uma revisão completa. Além disso, também estamos revisando qualquer balcão comercial e envolvimento de suporte para determinar se algo foi tratado incorretamente com base em registros de chamadas e gravações. Posso assegurar-lhe que nenhum representante desligou intencionalmente em você, mas é possível que sua linha tenha sido desconectada como resultado de alguns dos problemas do sistema telefônico que estávamos enfrentando. Como de costume, chegamos ao fundo do assunto e descobrimos com a maior precisão possível qualquer reembolso financeiro é devido a você, o que, creio eu, você foi contatado separadamente que já temos. Agradecemos sua compreensão e aconselhamos quaisquer outros relatórios de problemas (em detalhes, por favor) que você possa experimentar. Se isso incluir informação privada, incluindo seu número de conta, envie isso em particular. Como afirmamos no passado e sempre fazemos, se o problema está no nosso fim, fazemos bem a situação. Problemas de tecnologia podem acontecer, mas estamos de acordo para corrigi-los. Eu só tive que rir quando vi isso. Eu raramente postei aqui mais, mas tive que tocar. Eu costumava ter uma conta ao vivo com o MBT, e experimentei TODOS esses mesmos problemas: incapaz de fechar ordens, trocas penduradas para sempre, repetições grosseiras ou incompetentes, etc. Eu fechei minha conta por muito tempo Atrás e não me arrependo um pouco. De qualquer forma, espero que você resolva tudo, e que eles reembolsem você por seu f-up, mas provavelmente não acontecer. Desculpe-me dizer. Mas obrigado pela boa risada (quero dizer, de uma maneira boa, apenas rindo de MBT que, depois de todo esse tempo. Concordo com isso. Eu também encerrei minha conta. MB Trading tem muitos problemas técnicos. Eu não acho que já passei Um dia inteiro sem se desconectar várias vezes. Problemas de corrupção de dados com picos estranhos nos gráficos que muitos usuários relataram. Sem arrependimentos movendo-se no MBT. Dê uma olhada em muitos corretores para escolher e com spreads muito melhores do que o MB Trading Boa sorte. Foram todas as histórias no fim. Apenas tentei ser uma boa. Sim, eu liguei para o número indicado do site e tentei todas as opções (pressione 1 para blah, 2 para blah, etc.) como toda vez que Acabei de dizer quotfailed para transferir o seu callquot que já tentou. Tentei várias vezes mais e, quando finalmente consegui, eles simplesmente tomaram meu número de conta, então me cortaram ou me transferiram e me cortaram novamente. Meu pedido finalmente foi fechado Muito tempo depois eu desisti de tentar começar Gh para a mesa. Surpreenda surpresa após o preço cair e foi fechado por 3,5. Na minha opinião, eles tinham um técnico. Todos os corretores forex se envolvem na atividade de armazenamento: você não tem nenhuma prova de que suas negociações estão sendo protegidas no pool ECN. Os matemáticos constroem modelos para empresas de forex mostrando-lhes os negócios que falharão. Assim, o corretor tem um forte incentivo para ser a casa e você não está disposto à sua própria folha de cálculo interna Excel, o seu comércio nunca impactou no mercado interbancário em qualquer caso. Mas, em alguns casos, os clientes ganham dinheiro como no seu caso e eles realmente não querem perder. É por isso que, em outro lugar, fiz uma publicação que, em vez de dar corretores, o nosso dinheiro permite trocar demo e m-to-m nossas perdas de lucro via Bitcoin ou paypal todos os dias. Mas parece que ninguém entende esta ideia de que alguém possa operar como um balcão, deixar de acreditar na ilusão de que o MBT ou qualquer outro corretor estão protegendo seus negócios - eles não são. . Melhor modelo de EA Forex Robot 10USD para 2000USD em um mês Download Link em legenda: 20. 2015. Por favor, teste-se k. COMÉRCIO E CONFIGURAÇÃO AO SEU PRÓPRIO RISCO EA DOWNLOAD (bit. ly2g2yOl0) Senha RAR. Com o canal TELEGRAMA (bit. ly2gWooAn) JUNTE-SE EM PRIMEIRO, ESPERE ATÉ 1K SEGUINTE EU COMPARARI SINAL. Este EA Forex Robot não é meu, mas eu gostaria de compartilhar com o mundo inteiro ou novato. Inferno, sim Obrigado a sidhu fx theofx Para melhor e bom desempenho lucro, mude, aproveite. 30 Paragem final. 5 TAYOR (TRADE YOUR PROPER RISCO) Forex Blog STP, NDD, ECN mdash WTF 15 de novembro de 2011 por Andriy Moraru Mesmo comerciantes experientes muitas vezes se confundem com vários termos Forex. STP, NDD e ECN são siglas muito importantes e são populares em brokers8217 léxico. O termo 8220market maker8221, apesar de não ser um acrônimo, está intimamente relacionado com esses três e é usado para descrever corretores Forex. Infelizmente, as definições destes termos são bastante vagas e você pode encontrar versões bastante contraditórias online. Aqui, tento fornecer uma explicação melhor do seu significado para um comerciante de Forex: Market Maker 8212, um corretor que detém posições no bem, pelo qual ele está oferecendo serviços de negociação. Por exemplo, se você abrir a posição de compra da EURUSD com um Market Maker, ela abrirá uma posição de espelhamento da EURUSD em seu mercado de liquidez, mantendo a diferença entre o preço de compra e o preço de venda como um prêmio. A maioria dos corretores de Forex são Market Makers. O que a negociação com o Market Maker significa para você como comerciante Como o corretor está abrindo uma posição em uma direção oposta, existe um conflito de interesses que pode se tornar uma causa para as manipulações fraudulentas, mas isso não significa necessariamente que todos os Market Makers são fraudulentos. Os corretores do Market Maker podem cobrar qualquer diferença de spread que eles gostem de 8212, eles são limitados apenas com o nível da competição da indústria. A execução comercial é mais lenta, já que o corretor precisa abrir duas posições em seus livros. NDD ou No Dealing Desk 8212 um corretor sem uma mesa de negociação. What8217s uma mesa de negociação, em seguida, Dealing mesas no comércio de Forex são as equipes humanas que filtram as ordens do comerciante8217 antes de serem executadas pelo Market Maker. A mesa de negociação pode se recusar a executar um pedido ao preço determinado e enviar um requote ao comerciante, eles também podem atrasar um pedido se as condições atuais do mercado forem desfavoráveis ​​para o Market Maker. Nenhum Escritório de Negociação significa que o corretor doesn8217t emprega esse sistema de manuseio de pedidos manual. O que significa para um comerciante Execução mais rápida, sem requerimentos falsos, atrasos, derrapagens e rejeição de ordens. It8217s geralmente considerado um tipo de execução mais justo. STP ou Straight Through Processing 8212 execução totalmente eletrônica dos negócios sem intervenção manual. Foi criado como o oposto do processamento T3 nos mercados financeiros. Em Forex, o STP é sinônimo de NDD 8212, ambos os recursos significam que as ordens serão executadas eletronicamente sem intervenção manual do corretor, garantindo tanto a velocidade quanto a consistência da negociação. What8217s em STP para um comerciante O mesmo que com NDD 8212 it8217s mais rápido, com menos manipulação e intervenção entre a ordem e a posição aberta. ECN ou Rede de Comunicação Eletrônica 8212 uma rede de computadores usados ​​para negociação. No Forex, significa um acesso direto à rede de vários provedores de liquidez. Os corretores da ECN não ocupam uma posição de espelhamento para cada posição do cliente. Eles simplesmente passam o pedido do trader8217 para a rede, combinando-o com a melhor cotação disponível de vários provedores de liquidez. Nesse caso, um corretor não gera spread, mas cobra uma comissão para a execução da ordem. ECN resulta em spreads extremamente baixos para um comerciante. A propagação não foi completamente eliminada, uma vez que alguns espalhar BidAsk existirão mesmo para as melhores cotações entre vários provedores. Os comerciantes pagam comissões, o que depende do volume de negócios. Com o ECN, there8217s é um enorme potencial para o aumento da velocidade de execução, mas, infelizmente, uma execução mais rápida nem sempre é o caso, uma vez que a velocidade depende de muitos fatores 8212, como a integridade da rede ECN broker8217 e a qualidade de seus softwares . A conclusão aqui é bastante simples. Como comerciante, você provavelmente quer encontrar um corretor da ECN com baixa comissão. Se você não puder encontrar um, você deve tentar encontrar um STD NDD (o que é praticamente o mesmo) Market Maker. Negociar com Market Maker que emprega mesa de negócios pode ser bastante perigoso, e o mercado Forex é bastante arriscado sem isso. Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre o STP, NDD, ECN ou qualquer outro termo relacionado, responda a esta postagem usando o formulário abaixo.27 kwie 2016, 16:00 Nenhum skaka sobie, nie wiem co tu do dodania. Dopisek w symbolu quotmicroquot sugeruje mi, e para negociar XM, czyli tipowy market maker wic po prostu datafeed sobie pofolgowa chwil i tyle. Nie ma tu nic nadzwyczajnego. Distribua nie zawsze rozszerzazmienia si symetrycznie. Obni prowizj na rynku FOREX FOREX CLUB - Rabaty u brokerw STP ECN MTF. - Vipro Markets (-10) - XTB (Negocjuj CASHBACK) - InterTrader (-10) - Dukascopy (-20) - LMAX (negocjuj stawk) - FxPro Zapraszamy do kontaktu - WWW w profilu

No comments:

Post a Comment